domingo, 19 de abril de 2009

Sindicato dos Engenheiros de SP realiza eleição via internet


O Seesp (Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo) realiza até quinta-feira (16), às 19h, a eleição da nova diretoria que ficará à frente da entidade entre 2010-2013.

As votações podem ser realizadas pelo site do sindicato (www.seesp.org.br), abertas a todos os associados adimplentes.

Aqueles que desejarem poderão votar na urna que estará disponível, somente no dia 16, na sede do sindicato (rua Genebra, 25, bairro Bela Vista, em São Paulo).

Nesse caso, é preciso estar munido de documento de identidade pessoal e levar a senha enviada previamente pelo correio.

“Esta é a terceira vez que promovemos as eleições pela internet. Percebemos que quando ela era feita por urna normal muitas pessoas deixavam de participar. Com a votação on-line o número de participantes aumentou consideravelmente”, diz o assessor sindical, Jonas da Costa Matos.

A chapa única, intitulada Trabalho-Integração-Compromisso, é encabeçada pelo engenheiro Murilo Celso de Campos Pinheiro, atual presidente do Sindicato, que irá para a segunda reeleição seguida.

Entre as propostas apresentadas estão o estímulo à valorização profissional e à reciclagem tecnológica, além da criação do programa de assistência ao engenheiro aposentado; defender os interesses e direitos dos engenheiros; aprofundar o diálogo com as empresas e sindicatos patronais; lutar pela obrigatoriedade da representação sindical nas empresas e criar programa de integração e assistência ao engenheiro aposentado.

A informação é do Repórter Diário


Nenhum comentário: